Mais Lidas

Churrasquinho top

Paraibano abre três lojas após fazer sucesso com espetinho em food truck na Penha

Juscelino e um espeto de picanha: o sucesso começou na Penha
Juscelino e um espeto de picanha: o sucesso começou na Penha -

Sonhando alto e trabalhando muito, é assim que Juscelino Medeiros, de 32 anos, natural da Paraíba, vem conquistando cada vez mais espaço em terras cariocas. O empreendedor, que começou vendendo espetinhos de picanha em um food truck, na Penha, Zona Norte do Rio, agora tem três unidades do restaurante que carrega o seu nome, "Picanha do Juscelino", e sonha em expandir a marca de volta para o seu estado natal.

Apesar da expansão do restaurante ter começado a acontecer com a chegada de Pedro Almeida, que era cliente e se tornou sócio, Juscelino conta que sempre soube tudo que queria alcançar: "eu sempre trabalhei muito duro, sempre soube pra onde eu ia e hoje ainda não estou onde quero chegar. Meu sonho é voltar para a Paraíba, abrir uma loja em Fortaleza, João Pessoa, São Paulo, ainda vamos crescer muito. Quando saí do Nordeste eu já cheguei aqui com meu plano traçado de crescer e dar certo, mas a ficha só caiu quando chegou o Pedro com outros investidores e quiseram crescer a marca, porque crescer sozinho é difícil, hoje sinto que estou com equipe forte e preparado para isso".

Atualmente, a "Picanha do Juscelino" conta com três unidades. A primeira fica na Penha, na Avenida Brás de Pina 74, no Recreio o endereço é Rua Teixeira Heizer 1.965 e no Rio Centro, na Rua Jerônimo Serqueira 26. Todas as unidades funcionam de terça a sexta, das 18h às 23h, e aos finais de semana, do meio-dia às 23h.

Comentários