Mais Lidas

Assalto em Belford Roxo deixa policial baleado e criança ferida

Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e dois homens foram presos

Policial de folga reagiu a assalto e foi atingido na região das Três Setas, em Belford Roxo
Policial de folga reagiu a assalto e foi atingido na região das Três Setas, em Belford Roxo -
Um policial militar, que estava de folga, foi baleado em um assalto na manhã deste sábado (24), quando passava pela Avenida Automóvel Clube, altura das Três Setas, Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ao reagir, ele foi atingido superficialmente no toráx e no braço por disparos vindos dos assaltantes. Uma criança, que estava em um carro que passava pelo local no momento, também ficou ferida. Equipes do 39º Batalhão da Polícia Militar (Belford Roxo) foram acionadas e dois homens foram presos na ocorrência, que ainda está em andamento. 
A criança, atingida por estilhaços de vidro, foi socorrida na UPA do Lote XV, em Belford Roxo, e liberada, de acordo com a Assessoria da Secretaria de Estado de Polícia Militar. O agente baleado foi levado ao Hospital Municipal de Belford Roxo e encontra-se estável.
O agente foi socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo e encontra-se estável. As informações da Polícia Militar indicam que os disparos foram efetuados por criminosos da parte alta da comunidade Parque Floresta, Belford Roxo. Os homens presos na ocorrência respondem pelos apelidos de “Real Madrid” e “Pé na Cova”.