Mais Lidas

Candidato a vereador desaparecido é encontrado morto em casa

Batista da Banca foi visto pela última vez entrando em sua casa com um home, no domingo

Evangelista de Sousa Jerônimo, conhecido como Batista da Banca, estava desaparecido desde o último domingo
Evangelista de Sousa Jerônimo, conhecido como Batista da Banca, estava desaparecido desde o último domingo -
Na noite desta segunda-feira (26), um candidato a vereador no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE), foi encontrado morto dentro da própria casa após desaparecer na noite de domingo.
Segundo informações do portal G1, o corpo de Evangelista de Sousa Jerônimo, de 51 anos, conhecido como Batista da Banca, foi encontrado por policiais dentro de sua residência no bairro Nova Metrópole e apresentava perfurações de faca.
As buscas tiveram início após Batista não aparecer na banca na manhã desta segunda e nem ao comitê onde gerenciava a campanha de vereador pelo PSB. Ainda de acordo com a publicação, testemunhas disseram que o candidato foi visto pela última vez na noite de domingo, quando entrou em casa na companhia de outro homem, ainda não identificado.
Agora, a polícia busca mais informações sobre este suposto acompanhante de Batista para entender se ele é suspeito do assassinato e quais foram os passos da vítima neste últimos dois dias antes de o corpo ser encontrado.