Mais Lidas

Abastecimento de água não será mais reduzido em cidades do Rio

Light adiou a manutenção que faria em reservatório no Sul Fluminense, e CEDAE não será afetada na diminuição do abastecimento

Sede da CEDAE no Rio
Sede da CEDAE no Rio -
Rio - A Light informou na noite de segunda-feira (9) que adiou a manutenção que faria no reservatório de Ribeirão das Lajes, em Piraí, no Sul Fluminense. Assim, a CEDAE (Companhia Estadual de Água e Esgoto) não precisará reduzir o abastecimento de água em municípios do Rio, mantendo a distribuição normal à população.
Os moradores da Região Metropolitana, no entanto, devem permanecer atentos, já que a manutenção foi apenas adiada, e não cancelada. O reparo da Light ainda será remarcado e divulgado à população. 
A redução no abastecimento de água aconteceria nesta quarta-feira (11) nos municípios de Nova Iguaçu, Seropédica, Queimados, Japeri, Engenheiro Pedreira e Paracambi. No Rio de Janeiro, o abastecimento seria reduzido nos bairros de Campo Grande, Bangu, Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Realengo, Vila Kennedy, Anchieta, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Ilha do Governador, Centro, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos.