Mais Lidas

Traficante Aldair da Mangueira morre após ser internado no Hospital Albert Schweitzer

Adair Marlon Duarte estava em estado grave

Adair sofria de asma severa
Adair sofria de asma severa -
O traficante Adair Marlon Duarte, o Aldair da Mangueira, faleceu na manhã desta quinta-feira. Ele estava internado no no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), antes de falecer ele estava em estado grave. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas Adair sofria de asma severa.
Aldair da Mangueira foi condenado a mais de 58 anos de pena por tráfico de drogas e homicídio. De acordo com a polícia, ele era integrante do Comando Vermelho e comandava invasões a favelas dominadas por facções rivais. O bandido também era responsável pela contabilidade do tráfico nas comunidades em que atuava.
Em setembro deste ano a Justiça autorizou que Adair fosse internado em um hospital particular do Rio, onde tratou complicações causadas por problemas respiratórios. De acordo com o RJTV, antes de ser autorizado a tratar das complicações, o criminoso chegou a ficar internado no Hospital Penitenciário, dentro do Complexo de Gericinó, na Zona Oeste, onde estava cumprindo pena.