Mais Lidas

Jovem com arma de brinquedo é morto por policial na Zona Oeste

Polícia Civil esteve no local e recolheu para perícia tanto o simulacro quanto a arma utilizada pelo PM

Thiago Azevedo foi morto por um policial militar enquanto brincava com uma arma de brinquedo
Thiago Azevedo foi morto por um policial militar enquanto brincava com uma arma de brinquedo -
Rio - Um jovem identificado como Thiago Azevedo foi morto por um policial militar enquanto brincava com uma arma de brinquedo no Jardim Maravilha, em Guaratiba. Segundo testemunhas, o PM achou que era um assalto.
Segundo a PM, agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram solicitados por um policial em um bar na Rua Letícia. No local, o agente desconfiou do jovem em atitude suspeita que, segundo o policial, ao tentar abordá-lo fez menção que iria sacar uma arma e, neste momento, o policial efetuou disparos de arma de fogo contra Thiago. A Polícia Civil esteve no local e recolheu para perícia tanto o simulacro quanto a arma utilizada pelo PM. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.
Moradores do Jardim Maravilha afirmam que 'Big Big', como Thiago era conhecido, era trabalhador. Um amigo lamentou a morte nas redes sociais. "Eu não consigo acreditar que você se foi, me recuso a entender que não vou mais poder te ver, te abraçar e rir com você. Foi todos os nossos momentos de alegria e tristeza".
Segundo uma amiga do jovem, que não quis se identificar, ele estava com arma porque trabalhava em uma joga de brinquedos. "Ele trabalhava em uma loja de brinquedos, por isso ele tava com uma arma de brinquedo. Ele estava com os amigos brincando quando os policiais viram e acharam que ele estava assaltando", disse.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que "a equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e esteve na região. A perícia foi realizada no local. O simulacro da arma que estava com a vítima e a arma do policial militar foram recolhidos para perícia. As investigações estão em andamento para esclarecer o caso".