Mais Lidas

Bateu na mulher com cueca suja

Vítima se recusou a lavar a peça íntima e foi espancada pelo marido

Foi arbitrada a fiança de um salário mínimo, mas até o fechamento desta matéria o autor da lesão permanência na Central de Flagrantes à disposição da PCERJ.
Foi arbitrada a fiança de um salário mínimo, mas até o fechamento desta matéria o autor da lesão permanência na Central de Flagrantes à disposição da PCERJ. -

Em briga de casal, o ditado que diz que "roupa suja se lava em casa" e isso ainda causa polêmica. Ou vira caso de polícia. Um homem de 62 anos, com possíveis sinais de embriaguez foi preso em flagrante, após agredir a esposa com socos no rosto e uma cueca suja, na localidade conhecida como Cantinho do Fiorelo, em Natividade no Noroeste Fluminense.

Policiais do 29º BPM (Itaperuna) que atuam na 3ª Cia foram a residência verificar denúncia de violência doméstica e efetuaram a prisão em flagrante do agressor.

De acordo com informações obtidas pelo MEIA HORA, a vítima teria se recusado a lavar a peça íntima suja do marido que irritado arremessou o objeto contra a mulher e deu socos em seu rosto dela.

A mulher agredida foi socorrida e encaminhada ao hospital do município onde recebeu os primeiros socorros e foi liberada após atendimento.

Para o agressor preso, foi arbitrada a fiança no valor de um salário mínimo, mas até o fechamento desta edição o autor da lesão corporal não havia pago o valor e permanência na Central de Flagrantes à disposição da Justiça.