Mais Lidas

Candidato a vereador baleado após carreata em Salvador

Um homem atirou duas vezes contra Val do Gás após uma carreata

O candidato a vereador Valdines Mascarenhas de Souza (Podemos)
O candidato a vereador Valdines Mascarenhas de Souza (Podemos) -
O candidato a vereador Valdines Mascarenhas de Souza (Podemos), conhecido como Val do Gás, foi baleado dentro do seu comitê após realizar uma carreata em um bairro de Salvador, na Bahia, na tarde de sábado. A assessoria do candidato disse que o crime aconteceu enquanto ele organizava a equipe para a eleição deste domingo.

Ainda segundo a assessoria de Val do Gás, um homem desceu de um veículo e atirou duas vezes contra ele, que foi atingido na perna e no abdômen e levado para o Hospital do Subúrbio. A suspeita do partido e da família do candidato é que o crime tenha motivação política.

Val do Gás postou uma foto nas redes sociais após ser atendido, na imagem ele aparece sorridente no hospital. O candidato a prefeito de Salvador, o deputado federal Bacelar (Podemos) disse que já pediu providências à Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) e conversou com o governador da Bahia sobre o crime. Bacelar aproveitou para visitar o candidato e afirmou que seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados.