Ex-assessor de Eduardo Bolsonaro aparece com fuzil em campanha a vereador

Paulo Chuchu publicou vídeo pedindo votos dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Candidato tenta cargo de vereador em São Bernardo do Campo, em SP
Candidato tenta cargo de vereador em São Bernardo do Campo, em SP -
São Paulo - Com o apoio da família Bolsonaro, Paulo Eduardo Lopes, conhecido como Paulo Chuchu, exibe em seus vídeos e fotos de campanha ao cargo de vereador em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, fuzil e outros tipos de armamentos. Ex-assessor do deputado federal Eduardo Bolsonaro, o candidato, na sexta-feira passada, publicou um vídeo pedindo votos dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 
Na postagem, o candidato agradece aos seus apoiadores e pede os votos para este domingo. Ele termina o vídeo falando que assim terá um político conservador na cidade de São Bernardo do Campo e também para ter um representante legítimo da família Bolsonaro. "Não para ter esses cosplays (espécie de imitação, personagem) de bolsonaristas e de armamentista. Eu sou armamentista, eu sou policial e sei o que é carregar uma arma por dia", diz ele, no vídeo. 
Em outra publicação, Chuchu compartilhou um vídeo de uma transmissão online em que ele aparece entre o presidente e Eduardo agradecendo o apoio do clã Bolsonaro. O deputado federal e o pai declaram seu apoio ao candidato.