Bondinho Pão de Açúcar volta a funcionar em horário normal

A promoção Carioca Maravilha será prorrogada para os visitantes que são do Rio

Polícia Civil realiza operação contra esquema criminoso de venda de ingressos do Bondinho Pão de Açúcar
Polícia Civil realiza operação contra esquema criminoso de venda de ingressos do Bondinho Pão de Açúcar -
Rio - O Bondinho Pão de Açúcar voltará a funcionar recebendo visitantes todos os dias, das 9h às 21h, no horário padrão. O retorno passa a valer a partir de 1º de dezembro, oferecendo mais flexibilidade e tempo aos turistas e visitantes. A expectativa de público para os próximos meses, principalmente para o período de alta temporada, foi um fator estimulante no processo de retomada.

A promoção Carioca Maravilha, que inicia na estação da Praia Vermelha e vai até o Pão de Açúcar, será prorrogada para os visitantes que são do Rio de Janeiro, estendendo por toda alta temporada. A campanha abrange moradores e nascidos no Rio e Grande Rio, que podem aproveitar 50% de desconto durante todo o período, oferecendo oportunidade para eles desfrutar por das atrações do parque.

"Retomar a operação sete dias por semana é um passo muito importante para nós. Somos o parque com o primeiro teleférico do mundo a funcionar 365 dias por ano. Estamos felizes em voltar a inspirar felicidade em nossos visitantes diariamente", disse o CEO do Bondinho Pão de Açúcar, Sandro Fernandes. Ele ainda destaca a importância do aumento do período da promoção. "É um projeto muito especial. Por meio desta iniciativa, procuramos incentivar nascidos e moradores do Rio e Grande Rio a desfrutarem do que é nosso. O Bondinho Pão de Açúcar é carioca e quer receber, cada vez mais, cariocas para terem momentos incríveis", complementa.

Ainda sobre a promoção, compras antecipadas realizadas pelo site, há mais 5% de desconto, mas os valores não são cumulativos com outras ações de descontos. Para garantir o passeio, adultos precisam apresentar um comprovante de residência e documento oficial com foto, enquanto crianças de 6 a 12 anos devem levar certidão de nascimento ou documento oficial com foto, além de comprovante de filiação a residente ou nascido no Rio de Janeiro. Crianças de até cinco anos não pagam ingresso.