Mais Lidas

PMs trocam tiros com milicianos no Morro do Fubá

Confronto aconteceu no domingo, em uma das entradas da comunidade. Um suspeito foi morto

Fuzil apreendido
Fuzil apreendido -
Rio - Policiais militares do 41º BPM (Irajá) entraram em confronto com criminosos na tarde de domingo (22), no Morro do Fubá, entre os bairros de Quintino e Campinho. A área é dominada por milícia. Um suspeito ficou ferido, e com ele um fuzil camuflado foi apreendido, além de um rádio comunicador.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 41º BPM realizavam patrulhamento na Rua Bauru, uma das entradas do morro do Fubá, quando criminosos armados atiraram contra a equipe. Houve tiroteio, e após o fim do confronto, os PMs encontraram um homem ferido portando um fuzil camuflado e um rádio comunicador. O homem foi socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios (DH).
A região de Quintino e Campinho é disputada há meses entre milicianos e traficantes do Comando Vermelho. Na última quinta-feira (20), cinco homens, apontados pela Polícia Civil como integrantes de uma milícia que atua na Praça Seca e Campinho, Zona Oeste do Rio, foram presos.