Mais Lidas

Dois integrantes da família atingida por explosão de botijão de gás estão em estado gravíssimo

Jorge Luís Pereira da Silva e Jéssica Gomes da Silva estão com queimaduras de 3º grau em várias partes do corpo

Casa da família ficou destruída após a explosão
Casa da família ficou destruída após a explosão -
Rio - O estado de saúde de duas pessoas da família atingida por uma explosão de botijão de gás está gravíssimo, nesta quinta-feira, e uma segue grave. Os quatro integrantes da família deram entrada, na manhã da última quarta-feira, no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), em Duque de Caxias, trazidos pelo Samu do município de São João de Meriti, vítimas de queimaduras por explosão domiciliar de botijão de gás. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um escapamento de gás na casa da família.

Jorge Luís Pereira da Silva, de 45 anos, está em estado gravíssimo, com queimadura de 3º grau na face, pescoço, tórax, dorso, abdómen e está internado no CTI adulto.
Jéssica Gomes da Silva, de 25 anos, também está em estado é gravíssimo, com queimadura de 3º grau em vias áreas, face, pescoço, tórax, dorso, abdómen e também segue internada no CTI adulto.
Maria Eduarda Gomes da Silva, de 5 anos, está em estado grave, com queimadura de 2º grau em 55% da superfície corpórea. A menina está no CTI Pediátrico, respirando com ajuda de aparelhos. 
Jorge Alexandre Gomes da Silva, de 8 anos, está em estado é hemodinamicamente estável, com queimadura de 2º grau em 45% da superfície corpórea. Foi submetido ao curativo cirúrgico e desbridamento. Ele está no CTI Pediátrico e respirando em ar ambiente no momento.