Mais Lidas

Criança confunde areia da praia com farofa e viraliza nas redes sociais

Kael Sturne tem apenas três aninhos e mora na Zona Norte do Rio

Kael Sturne
Kael Sturne -
Kael Sturne, de 3 anos, ficou famoso após um vídeo seu viralizar nas redes sociais. No gravação ele fala: "Pai, adorei a praia! Tem muita farofa!". O pai, então, responde: "Isso é areia, Kael!!". O menino logo rebate: "Não pode comer não?", com carinha de frustrado.
O conteúdo atraiu para o seu perfil do Instagram milhares de seguidores que começaram a interagir com suas publicações e se tornaram fãs do pequeno 'farofeiro'.
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@kaelsturne)


O pai do menino, comerciante, é o responsável pelo conteúdo da página do Kaelzinho e informou que o Kael ama gravar e pede diariamente por fotos, vídeos e interações com seus seguidores para publicações em seu perfil. O menino tem como 'fã' e seguidora a influenciadora e cantora Jojo Toddynho, tendo um vídeo no perfil dele, da famosa dizendo ser apaixonada por ele.
Todo o conteúdo de sua página é gravado pelo celular do pai, sem nenhuma assessoria áudio visual ou de edição. A principal atração do canal é a demonstração de amor do Kael para a produção dos seus vídeos. O blogueiro mirim incorpora diversos personagens, mudando suas expressões faciais com a alma de um verdadeiro artista.

Kaelzinho mora na Zona Norte do Rio de Janeiro com o seu pai, a madrastra e mais dois irmãos: Pedro Henrique de 6 anos e Théo de 4 anos. O famosinho é tratado por seus familiares, vizinhos e amigos com muito amor e admiração por tamanho talento.

Não foi a primeira vez que um vídeo do pequeno foi viralizado na internet. Em junho, antes de descobrir sua vocação por criador de conteúdos de entretenimento e criar um perfil na internet, teve como principal incentivo, um vídeo viralizado, no qual ele, seus dois irmãos e seu doguinho, que iria tomar banho, apareceram todos pintados de verde, enquanto o pai foi pegar xampu para dar banho no au-au. No vídeo, o pai indaga: "- Quem fez isso?" (referindo-se ao fato de todos estarem pintados de verde, inclusive o cachorro), os irmãos logo respondem e acusam: "- Foi o Kael!".

Depois de Kael assumir a arte respondendo ao pai: "- Eu!". As crianças caem na gargalhada. O vídeo foi parar até em programas de Televisão e também rodou o mundo. O pequeno Kael ainda tem muita história para gravar.
 
Kael Sturne divulgação
Kael Sturne divulgação