Mais Lidas

Trio é preso após passar por duto de ventilação e assaltar loja de celulares

Prisão foi realizada por agentes da 21ª DP (Bonsucesso) após monitoramento

Trio é preso depois de furtar loja de celulares e relógios no Shopping Sulacap
Trio é preso depois de furtar loja de celulares e relógios no Shopping Sulacap -
Rio – Policiais civis da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam neste domingo (29) três homens responsáveis por assaltos em lojas de celulares e relógios dentro do Parque Shopping Sulacap, na Zona Oeste do Rio. De acordo com investigações, eles conseguiram entrar no estabelecimento passando pelo duto de ventilação.

Tiago Gonçalves dos Santos e os irmãos Yan de Souza de Jesus e Iure de Souza Lima e foram detidos em flagrante dentro de um ônibus do BRT, na estação Parque Olímpico.

Segundo a Polícia Civil, eles haviam acabado de assaltar uma loja e foram monitorados. O trio estava com uma mochila repleta de celulares e relógios.

Em depoimento, os três, que são do estado de Goiás, confessaram o crime do furto. Eles disseram que estavam hospedados em uma casa na Rocinha, na Zona Sul.

Em consulta aos casos ocorridos no Rio de Janeiro, constatou-se que Yan já havia sido preso em flagrante em novembro de 2019, após o furto de uma loja de celulares no shopping Nova América. Já Iure, possui duas anotações pelos crimes de corrupção de menor e furtos, fatos cometidos em shoppings centers dos bairros de São Conrado e Leblon, nos anos de 2016 e 2017.
Trio é preso depois de furtar loja de celulares e relógios no Shopping Sulacap fotomontagem sobre foto Divulgação
Trio é preso depois de furtar loja de celulares e relógios no Shopping Sulacap Divulgação