Jornalista de SG morre durante abdominoplastia em clínica na Tijuca

Eloisa Leandro tinha 40 anos e trabalhou em jornais e assessorias de imprensa

Eloisa ficou conhecida por lutar durante anos pela prisão dos assassinos de seu filho Victor Hugo, baleado em 2011
Eloisa ficou conhecida por lutar durante anos pela prisão dos assassinos de seu filho Victor Hugo, baleado em 2011 -
SÃO GONÇALO - A jornalista gonçalense Eloisa Leandro, 40 anos, morreu ontem (09) à noite, de parada cardíaca, logo após se submeter a um procedimento de cirurgia plástica no abdome na clínica Rio Day, no bairro carioca da Tijuca. Ainda não há informações sobre local e horário do enterro. A Polícia Civil investiga o caso. O nome do médico não foi divulgado à imprensa.
Formada pela faculdade Estácio em 2005, Eloisa atuou em redações de jornais diários como Jornal do Brasil, O Fluminense, A Tribuna e O São Gonçalo, em assessorias de comunicação da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), do Consulado da Venezuela e do Consórcio Teroni, do Terminal Rodoviário João Goulart, além do Comitê Rio 2016. 
A jornalista era prima das atrizes Giselle e Michelle Batista, da TV Globo, e mãe do adolescente Victor Hugo da Silva Braga, assassinado em 4 de julho de 2011, aos 15 anos de idade, em frente ao condomínio onde morava no bairro Raul Veiga. Ele voltava de uma lanchonete com amigos quando o grupo foi abordado por homens num Palio prata. O estudante e o amigo Eduardo Evangelista Alberto foram atingidos por disparos. Ambos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas Victor Hugo já chegou morto à unidade. Os assassinos estão presos.