Mais Lidas

Polícia Civil prende integrante da milícia de Orlando Curicica

Criminoso foi denunciado pelo Ministério Público junto com outros integrantes importantes da milícia, em um dos desmembramentos do inquérito que apura o homicídio da vereadora Marielle Franco

Orlando Curicica comanda  milícia em Jacarepaguá
Orlando Curicica comanda milícia em Jacarepaguá -
Rio - A Secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), prendeu, nesta quinta-feira, o foragido da Justiça conhecido como “Jacaré”. Ele é apontado como integrante da milícia de Orlando Curicica, que se encontra custodiado em presídio federal. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, decretada pela Justiça.

O preso possuía três mandados de prisão pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e associação criminosa em forma de milícia. Ele foi denunciado pelo Ministério Público junto com outros integrantes importantes da milícia de ‘Curicica’, em um dos desmembramentos do inquérito que apura o homicídio da vereadora Marielle Franco.

Na mesma ação, foram denunciados outros 20 suspeitos de integrarem a milícia. Todos que, direta ou indiretamente, fazem parte da organização criminosa serão responsabilizados em investigações da Draco.