Morre Carlos Boechat, irmão de Ricardo Boechat e vereador eleito em Niterói

Óbito aconteceu em consequência da covid-19

Carlos Boechat morreu aos 70 anos, vítima da covid-19
Carlos Boechat morreu aos 70 anos, vítima da covid-19 -
O vereador eleito para a cidade de Niterói e irmão de Ricardo Boechat, Carlos Boechat, morreu neste sábado (12), aos 70 anos, vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Marta, em Santa Rosa, desde o dia 19 de novembro. Na última quarta-feira (9), sua página em uma rede social havia informado que o quadro da internação era estável, com sinais de uma recuperação lenta. O óbito foi confirmado por seu irmão, Alexandre Boechat, em uma rede social.
Engenheiro civil formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), o vereador eleito chefiou a antiga Superintendência de Limpeza Urbana de Niterói e atuou em diversas obras da cidade. Ele já havia se candidatado à Câmara dos Vereadores em 2016, mas só conseguiu ser eleito neste ano. Carlos Boechat deixa sua esposa, quatro filhos, dois netos e sua mãe, Dona Mercedes. 
Ao informar da morte do irmão, Alexandre Boechat escreveu: “Cumpre informar que, meu Amado Irmão Carlos Roberto Boechat, acaba de perder a guerra contra a Covid. Cuide -se…”. O vereador eleito pelo PDT também recebeu homenagem póstuma do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, com uma publicação:
“Uma dor e tristeza imensas no coração pela partida desse amigo incansável, íntegro, que transmitia sempre energias positivas a todos! Que Deus o acolha no reencontro com seu irmão e conforte os corações de sua esposa Patrícia, filhos, netos, Dona Mercedes e amigos. Boechat presente!”, escreveu Neves.
Carlos Boechat era irmão do jornalista Ricardo Boechat, morto em fevereiro de 2019
Carlos Boechat era irmão do jornalista Ricardo Boechat, morto em fevereiro de 2019 Reprodução