Mais Lidas

Morre Carlos Boechat, irmão de Ricardo Boechat e vereador eleito em Niterói

Óbito aconteceu em consequência da covid-19

Carlos Boechat morreu aos 70 anos, vítima da covid-19
Carlos Boechat morreu aos 70 anos, vítima da covid-19 -
O vereador eleito para a cidade de Niterói e irmão de Ricardo Boechat, Carlos Boechat, morreu neste sábado (12), aos 70 anos, vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Marta, em Santa Rosa, desde o dia 19 de novembro. Na última quarta-feira (9), sua página em uma rede social havia informado que o quadro da internação era estável, com sinais de uma recuperação lenta. O óbito foi confirmado por seu irmão, Alexandre Boechat, em uma rede social.
Engenheiro civil formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), o vereador eleito chefiou a antiga Superintendência de Limpeza Urbana de Niterói e atuou em diversas obras da cidade. Ele já havia se candidatado à Câmara dos Vereadores em 2016, mas só conseguiu ser eleito neste ano. Carlos Boechat deixa sua esposa, quatro filhos, dois netos e sua mãe, Dona Mercedes. 
Ao informar da morte do irmão, Alexandre Boechat escreveu: “Cumpre informar que, meu Amado Irmão Carlos Roberto Boechat, acaba de perder a guerra contra a Covid. Cuide -se…”. O vereador eleito pelo PDT também recebeu homenagem póstuma do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, com uma publicação:
“Uma dor e tristeza imensas no coração pela partida desse amigo incansável, íntegro, que transmitia sempre energias positivas a todos! Que Deus o acolha no reencontro com seu irmão e conforte os corações de sua esposa Patrícia, filhos, netos, Dona Mercedes e amigos. Boechat presente!”, escreveu Neves.
Carlos Boechat morreu aos 70 anos, vítima da covid-19 Reprodução
Carlos Boechat era irmão do jornalista Ricardo Boechat, morto em fevereiro de 2019 Reprodução