Mais Lidas

Daniel Malafaia, um dos líderes da Assembleia de Deus, morre por complicações da Covid-19

Bispo era primo de Silas Malafaia e faleceu no sábado. Culto funeral acontece na Assembleia de Deus de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio

Bispo Daniel Malafaia estava internado em um hospital particular
Bispo Daniel Malafaia estava internado em um hospital particular -
Rio - O bispo Daniel Malafaia, um dos líderes da Assembleia de Deus, morreu no último sábado (12) por complicações da Covid-19. Daniel era primo de Silas Malafaia e estava internado em estado grave em um hospital particular do Rio.
Daniel liderava a Assembleia de Deus Campo Grande, na Zona Oeste. Nas redes sociais, a igreja lamentou a morte do bispo. "O nosso querido Bispo Daniel Fonseca Malafaia descansa em paz. Partiu para eternidade com o Senhor. O Senhor o chamou para Sua presença. Logo soará a trombeta final da vitória, então veremos o nosso querido bispo, pastor, amigo e irmão, juntamente com os nossos entes queridos, que a mão cruel da morte arrebatou".
Na manhã deste domingo, a Assembleia realizou um culto funeral em homenagem a Daniel. Fiéis se reuniram para acompanhar o transporte do caixão com o corpo do bispo, levado por um carro do Corpo de Bombeiros.
Ativo na igreja até dezembro
No dia 22 de novembro, Daniel Malafaia liderou o culto em Campo Grande e apresentou Danielzinho, seu quinto neto, recém-nascido. "Deus me deu a alegria de apresentar o Danielzinho, meu quinto neto, filho do Daniel e da Layse. O que não falta na nossa família é Daniel: esse é o quarto. Glória a Deus. Benção de Deus para nossa família. O pregador da noite foi o Pr Daniel, pai do Danielzinho, filho do Bp Daniel e tio do Daniel III. Espero que todos tenham entendido", escreveu nas redes sociais.
Daniel Malafaia acompanhou o crescimento da Assembleia de Deus impulsionado pelo primo, Silas Malafaia, de 62 anos, o principal líder. A Assembleia é atualmente uma das mais populares igrejas evangélicas do país, ao lado da Universal. Hoje, o ministério com programação extensa na televisão aberta com o programa 'Vitória em Cristo'.
Bispo Daniel Malafaia estava internado em um hospital particular REPRODUÇÃO do FACEBOOK
Bispo Daniel Malafaia REPRODUÇÃO FACEBOOK