Mais Lidas

Polícia faz operação contra envolvidos na morte de MC Atrevida

Dona da clínica de estética e médico foram indiciados por homicídio doloso

MC Atrevida fez lipoescultura
MC Atrevida fez lipoescultura -
Agentes da 20ª DP (Vila Isabel) realizam operação, nesta terça-feira, para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados a pessoas envolvidas na morte da funkeira Fernanda Rodrigues da Silva, a MC Atrevida. A cantora morreu em julho, após realizar procedimentos estéticos em uma clínica de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. 

De acordo com a Polícia Civil, a investigação contou com trabalho de inteligência, diligências, identificação e coletas de depoimentos de testemunhas – inclusive outras potenciais vítimas. Ficou comprovada a responsabilidade da proprietária da clínica e do médico que realizou o procedimento. Ambos foram indiciados por homicídio doloso. A dona do estabelecimento responderá, ainda, por exercício ilegal da medicina majorada e fraude processual majorada.


Além deles, a investigação também revelou a participação de um terceiro envolvido, eletricista e motorista de transporte por aplicativo, que participava ativamente dos procedimentos estéticos. Orientado pela proprietária da clínica, ele teria destruído e subtraído provas e alterado o local do crime com o objetivo de esconder indícios da Polícia Civil e obstruir os trabalhos da Justiça. O homem também foi indiciado por exercício ilegal da medicina majorada e fraude processual majorada.