Mais Lidas

Família destruída

Seis crianças entre sete mortos em acidente de carro

Motorista teria perdido o controle do carro no momento em que atravessava a ponte e o veículo caiu no Rio Preto que desagua no córrego.
Motorista teria perdido o controle do carro no momento em que atravessava a ponte e o veículo caiu no Rio Preto que desagua no córrego. -

Sete pessoas, incluindo seis crianças, morreram em um grave acidente envolvendo um carro, que caiu em um córrego, conhecido como Rio Preto, que deságua no Rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A tragédia aconteceu na noite de segunda-feira, quando o motorista teria perdido o controle do veículo na ponte ao tentar desviar de uma bicicleta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nove pessoas eram transportadas no Gol, que retornava de Lagoa de Cima para Tapera, onde a família morava. Algumas das crianças chegaram a ser levadas com vida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiram.

Das sete vítimas, quatro eram irmãos: Enzo Gabriel, de 2 anos, Ana Laisa, de 4 anos, Kemilly Sophia, de 6, e Phandora, de 8.

Tragédia em outubro

Outras duas vítimas fatais eram primos: Brunna Vitória, de 3 anos, e Erick, de 12. O motorista Adilson, que também morreu, era amigo da família e tinha 45 anos.

As sobreviventes são Fernanda, de 18 anos (mãe da Brunna), e Vitória, de 13 anos.

De acordo com parentes das crianças, Adilson levou o grupo para passar o dia na Lagoa de Cima, tradicional balneário da região. A avó de Erick, Rita de Cássia, contou que estava dormindo quando seu filho, pai da criança, ligou para dar a notícia:

"Ele falou: 'mãe, mais um filho meu morreu'. Ali eu já tinha perdido o chão, não sabia mais onde eu estava".

Erick era irmão de Leonardo Barcelos, que morreu afogado junto com o amigo Mc Kallebe em outubro passado.

Motorista teria perdido o controle do carro no momento em que atravessava a ponte e o veículo caiu no Rio Preto que desagua no córrego. Divulgação.
Os irmãos Enzo Gabriel, 2 anos, Ana Laisa, 4 anos, Kemilly Sophia, 6 anos e Phandora, 8 anos, estão entre os mortos no acidente. Reprodução do Facebook
Tragédia vitimou sete pessoas. Reprodução.