Mais Lidas

Grave acidente na Avenida Brasil deixa um morto e 15 feridos

Uma van com passageiros capotou na pista sentido Centro. Pista foi fechada para socorros das vítimas

Geral - Acidente grave na Avenida Brasil, altura de Campo Grande, zona oeste do Rio, deixa um morto e 15 feridos. Uma van com passageiros capotou na pista sentido Centro. Pista foi fechada para socorro das vitimas. Na foto, Bombeiros removem corpo de vitima do acidente do local.
Geral - Acidente grave na Avenida Brasil, altura de Campo Grande, zona oeste do Rio, deixa um morto e 15 feridos. Uma van com passageiros capotou na pista sentido Centro. Pista foi fechada para socorro das vitimas. Na foto, Bombeiros removem corpo de vitima do acidente do local. -
Um acidente grave envolvendo uma van de passageiros deixou uma pessoa morta e outras 15 feridas na manhã desta quarta-feira (16) na Avenida Brasil. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo capotou e saiu da pista, na altura de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
O acidente ocorreu por volta das 5h30. O veículo havia saída de Campo Grande e seguia para Coelho Neto. De acordo com informações, o pneu da van furou e o motorista acabou perdendo a direção.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h. Um helicóptero pousou na pista para socorrer os feridos com gravidade. O resgate contou com o apoio dos quartéis de Sepetiba, Ricardo de Albuquerque, Santa Cruz e Realengo

Por conta do resgate das vítimas a pista sentido Centro foi fechada para o trabalho dos paramédicos. O trânsito na região ficou complicado. Uma pessoa ficou ferida com gravidade e foi levada pela aeronave para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Os demais feridos foram levados para os hospitais municipais Pedro II, em Santa Cruz, e Albert Schweitzer, em Realengo.

No site do Detran, é possível ver que a documentação do veículo, com placa de São Gonçalo, estava vencida. O último licenciamento é de 2017.

A prefeitura do Rio não respondeu se a van tinha autorização para realizar o transporte alternativo de passageiros.

ACIDENTE NO ELEVADO DO JOÁ

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros de passeio no Elevado do Joá, em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

A colisão entre os dois veículos aconteceu na pista sentido Barra da Tijuca. O trânsito na região segue complicado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ferida recebeu atendimento no local e foi liberada.
Geral - Acidente grave na Avenida Brasil, altura de Campo Grande, zona oeste do Rio, deixa um morto e 15 feridos. Uma van com passageiros capotou na pista sentido Centro. Pista foi fechada para socorro das vitimas. Na foto, Bombeiros removem corpo de vitima do acidente do local. Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Acidente grave na Avenida Brasil deixa um morto e nove feridos Divulgação
Acidente grave na Avenida Brasil deixa um morto e nove feridos Divulgação
Acidente grave na Avenida Brasil deixa um morto e nove feridos Divulgação