Mais Lidas

Flordelis afirma que já sabia de plano para assassinar o marido

Mensagem foi enviada para Anderson do próprio celular de Flordelis, mas ela negou ser autora ou mentora da ameaça

Audiência do caso Flordelis no fórum de Niterói
Audiência do caso Flordelis no fórum de Niterói -
Rio - A deputada federal Flordelis disse que já sabia de um plano para executar o marido, o pastor Anderson do Carmo. A mensagem foi enviada para Anderson do próprio celular de Flordelis, mas ela negou ser autora ou mentora da ameaça.

Na mensagem, uma pessoa propõe a Lucas, um dos filhos de Flordelis, a forjar um assalto para assassinar o pastor em troca de dinheiro.
Flordelis confirmou que teve acesso, no início do ano passado, a uma mensagem com um plano para matar Anderson. A mensagem foi enviada ao pastor pelo próprio celular de Flordelis, mas a deputada federal negou ter sido mentora ou autora da ameaça. "Eu jamais faria isso. Jamais", afirmou.

A mensagem era uma proposta para que Lucas dos Santos, um dos filhos de Flordelis, arrumasse colegas para forjar um assalto ao pastor. "A mensagem citava Lucas e Marzi. Estavam oferecendo dinheiro para o Lucas conseguir tramar um assalto e matar o meu marido. O Lucas me mostrou a mensagem e disse 'tá vendo, não sou só eu que não gosta do cara'. Lucas tinha alguns atritos com Anderson", disse Flordelis, que reforçou não ter sido a mentora. "Jamais faria. Inclusive, a primeira pessoa que mostrou essa mensagem para o meu marido fui eu".