Mais Lidas

Frentista é assassinado em posto de gasolina em Bangu

Vanderson Augusto da Silva, de 39 anos, teria reagido a uma tentativa de assalto

Frentista Vanderson Augusto da Silva, assassinado no posto de combustíveis onde trabalhava, em Bangu, na Zona Oeste
Frentista Vanderson Augusto da Silva, assassinado no posto de combustíveis onde trabalhava, em Bangu, na Zona Oeste -
Um frentista identificado como Vanderson Augusto da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo no posto de combustíveis onde trabalhava, na rua Ubá Gerais, próximo à Avenida Brasil, em Bangu, na Zona Oeste. O homem teria reagido a uma tentativa de assalto e acabou morto.

Policiais militares do 14ºBPM (Bangu) foram acionados para verificar a ocorrência, mas, ao chegarem, Vanderson já tinha morrido. A área foi isolada e a perícia foi acionada. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que está apurando as circunstâncias da morte do frentista. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas e serão utilizadas para ajudar na resolução do caso. Além disso, testemunhas estão sendo chamadas para prestar depoimento.
Moradores da região se manifestaram nas redes sociais lamentando o ocorrido. Nas publicações, um dos internautas comentou sobre a violência: “Tristeza mais uma vítima da violência, meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte essa família”. Uma outra pessoa ressaltou que Vanderson era trabalhador: “Saía para trabalhar e via esse rapaz sempre trabalhando, atendendo, varrendo ou lavando o posto. Não bastasse estarmos enfrentando uma pandemia ainda corremos riscos", finalizou a internauta.