Mais Lidas

Após prisão de Crivella, internautas relembram 'profecia' a Eduardo Paes: 'Vai ser preso'

Marcelo Crivella foi preso na manhã desta terça-feira em operação do Ministério Público com a Polícia Civil

Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos). Globo/João Cotta
Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos). Globo/João Cotta -
Rio - Marcelo Crivella, que foi preso na manhã desta terça-feira em operação do Ministério Público e da Polícia Civil, acabou virando alvo da própria profecia que fez para Eduardo Paes. Nas redes sociais, os internautas relembraram o último debate da eleição para prefeito do Rio, na TV Globo, que Crivella repetiu diversas vezes que Paes seria preso por corrupção caso fosse eleito. 
"Eduardo Paes vai ser preso. Eu digo isso com coração partido", afirmou Crivella no primeiro bloco do debate.
Em outro momento, o prefeito preso nesta manhã também afirmou que já tinha disputado eleições com "pessoas do grupo do Eduardo" e eles foram presos. 
"Eu já disputei eleições contra pessoas do grupo do Eduardo, como o Sergio Cabral e Pezão, e eles ganharam. Mas ganharam mesmo? Eles foram presos. Vai ser a mesma coisa com o Eduardo Paes, ele vai ser preso", alegou ele.
Crivella foi preso em operação do MPRJ e da Polícia Civil, em um desdobramento da investigação do suposto "QG da Propina" na Prefeitura do Rio. Além do prefeito, foram presos o empresário Rafael Alves, apontado como líder do esquema criminoso, delegado Fernando Moraes e o ex-tesoureiro de Crivella Mauro Macedo. O ex-senador Eduardo Lopes também é alvo da ação. O delegado Fernando Moraes foi citado em uma conversa entre o ex-senador Eduardo Lopes e o empresário Rafael Alves.
Confira a repercussão nas redes: