Mais Lidas

PMs do 29º BPM de Itaperuna apreendem adolescente por tentativa de homicídio; veja o momento dos disparos

Vítima de 16 anos foi atingida por quatro tiros, sendo um no pescoço, outro na boca e dois nas costas

Dois rapazes estavam na Rua Oscar Inácio Rodrigues, bairro São Matheus, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, quando foram surpreendidos por um atirador.
Dois rapazes estavam na Rua Oscar Inácio Rodrigues, bairro São Matheus, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, quando foram surpreendidos por um atirador. -
ITAPERUNA - Um adolescente de 17 anos foi apreendido após atirar contra duas pessoas, na noite desta terça-feira (22), no bairro São Mateus, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. PMs do 29º BPM (Itaperuna-RJ) foram acionados para verificarem disparos efetuados na Rua Oscar Inácio Rodrigues. Os policiais souberam que o infrator havia tentado matar outro jovem. O suspeito foi localizado na casa dele. Os policiais fizeram contato com a mãe do envolvido e o caso foi apresentado à 143ª DL onde o infrator permaneceu à disposição da Polícia Civil, após ser apreendido por fato análogo de tentativa de homicídio. Uma câmera de sistema de segurança registrou imagens da tentativa de homicídio.
 

Adolescente é apreendido após atirar contra dois em Itaperuna, Noroeste Fluminense. Veja o momento dos disparos. #ODia pic.twitter.com/Qz5NWLhZZv

— Jornal O Dia (@jornalodia) December 23, 2020 ">



Tentativa de homicídio - Um jovem de 16 anos foi atingido por quatro tiros, sendo um no pescoço, outro na boca e dois nas costas. A equipe de resgate do 21 Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou o baleado ao Hospital São José do Avaí na noite desta terça-feira (22). A vítima estava com um rapaz de 18 anos na Rua Oscar Inácio Rodrigues, bairro São Matheus. O atirador estava encapuzado quando aproximou-se dos rapazes e efetuou os disparos. A dupla saiu correndo, sendo que o adolescente caiu ferido na calçada da Rua Vicente Celestino.