Mais Lidas

Bala perdida mata menina

Tragédia foi no Morro do Turano, na festa da noite do Réveillon

Morro do Turano
Morro do Turano -

Uma menina morreu após ser baleada na madrugada de ontem, no Morro do Turano, no Rio Comprido, na Região Central do Rio. Segundo a Polícia Militar, a criança estava no quintal de casa, na localidade conhecida como Raia, quando foi atingida pelo projétil. A vítima, que não teve nome nem idade divulgados, foi socorrida para o Hospital Casa de Portugal, também no Rio Comprido, mas morreu à 1h10.

A menina foi ferida durante a queima de fogos, na virada do ano. A princípio, acreditava-se que o ferimento havia sido provocado por fogos de artifício, mas médicos constataram um tiro no pescoço. 

Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que não houve operação policial na comunidade e nem há registro de confrontos envolvendo PMs na localidade. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova) e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investigará o crime. Segundo a Polícia Civil, os pais da criança já prestaram depoimento. O Morro do Turano conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde 2010.