Mais Lidas

Homem é preso por agressão à esposa dentro de carro em movimento

Violência aconteceu em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher do Centro

Agressão aconteceu em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher, no Centro
Agressão aconteceu em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher, no Centro -
Um homem de 62 anos foi preso em flagrante por agressão e por manter a esposa, de 51 anos, em cárcere privado dentro de um carro em movimento na tarde desta segunda-feira, no Centro do Rio. A violência aconteceu em frente à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). 
Em imagens de câmeras de segurança é possível ver a porta do carona aberta, passando em frente à especializada. Pedestres, que passavam pelo local, entraram na delegacia relatando que um veículo teria passado em alta velocidade  e uma mulher estaria em perigo. 
Assista ao vídeo: 
De acordo com a Deam, policiais da unidade foram na direção apontada e encontraram o veículo, de onde saiu a mulher pedindo ajuda. Ela relatou aos agentes que foi agredida por socos e que ao tentar sair do veículo, o seu companheiro arrancou em velocidade.
Já na delegacia, a vítima também relatou que vinha sendo chantageada pelo marido, que ameaçava divulgar imagens íntimas se está não reatasse o relacionamento. O homem vai responder por cárcere privado, lesão corporal, injúria e calúnia.