Mais Lidas

Irmãos gêmeos de 21 anos morrem afogados em praia do Rio

Testemunhas relataram que um deles se afogou e o outro foi tentar salvar; ambos foram carregados pela correnteza

Diogo e Diego foram arrastados pela correnteza na madrugada desta terça-feira na Praia do Arpoador
Diogo e Diego foram arrastados pela correnteza na madrugada desta terça-feira na Praia do Arpoador -
Rio - Os irmãos gêmeos Diego e Diogo Lima, de 21 anos, morreram afogados na madrugada desta terça-feira na praia do Arpoador, na Zona Sul da cidade. De acordo com as primeiras informações, equipes do quartel de Copacabana foram acionadas para irem até o local por volta das 22h20. Os jovens foram socorridos ao Hospital Municipal Miguel Couto com parada respiratória e não resistiram. 
Testemunhas relataram que o primeiro a entrar no mar, que estava agitado, foi Diogo, que logo em seguida começou a se afogar. Diego, tentando salvar o irmão, foi na direção do mesmo e ambos foram levados pela correnteza. Em mensagens de amigos, eles são descritos como jovens alegres, educados e trabalhadores. Os irmãos, que moravam em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, compartilham amor pelo futebol, e atuavam como goleiros.
Nas redes sociais, amigos das vítimas, que eram flamenguistas, pediram para que o time Rubro-Negro fizessem uma homenagem aos dois no próximo jogo, que acontece nesta quarta-feira no Maracanã.
Ainda não há informações sobre a data e o local de enterro de Diogo e Diego.