Mais Lidas

BPRv apreende grande quantidade de drogas em tanque de combustível de carro na Via Lagos

Motorista foi preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas

BPRv apreendeu farta quantidade de drogas durante inspeção na Via Lagos
BPRv apreendeu farta quantidade de drogas durante inspeção na Via Lagos -
Rio - Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em operação policial na Via Lagos (RJ-124), na altura de Rio Bonito, apreenderam farta quantidade de drogas dentro do tanque de combustível de um veículo no começo da tarde desta quarta-feira (6). O motorista do carro, um GM Prisma, foi preso em flagrante e responderá pela crime de tráfico de drogas. O nome dele não foi divulgado.
De acordo com informações do BPRv, os agentes abordaram um veículo e, suspeitando das circunstâncias e do nervosismo do seu condutor realizaram uma busca minuciosa em seu interior. Os policiais encontraram farta quantidade de drogas, a ser contabilizada, no tanque de combustível do carro, que tinham como origem a comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, e destino final seria a cidade de Búzios, na Região dos Lagos.
O comandante do BPRv, coronel Marco Andrade, revelou que ações como essa estão sendo intensificadas e ganharão um incremento ainda maior, visando o aumento do fluxo de veículos no verão para a Região dos Lagos.