Mais Lidas

Acidente com VLT deixa um ferido no Centro do Rio

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h19 e o quartel Central socorreu a vítima. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde

Acidente com VLT no Centro do Rio
Acidente com VLT no Centro do Rio -
Rio - Um acidente envolvendo um VLT, na tarde desta quarta-feira, deixou um homem ferido, na altura do Largo da Carioca, no Centro do Rio. Segundo informações, o homem se desequilibrou e caiu na via no momento em que o veículo passava. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h19 e o quartel Central socorreu a vítima. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
Por conta do incidente, o VLT informou que as linhas 1 e 3 circulam de forma parcial.
Em nota, o VLT informou, também, que "segue no acompanhamento do caso para prestar todo o auxílio necessário ao pedestre". Veja a nota na íntegra:
"O VLT Carioca informa que um pedestre se acidentou na tarde desta quarta-feira (13), ao cair sobre a via do VLT na altura da parada Carioca. No momento do ocorrido, um trem se aproximava do local e o condutor conseguiu aplicar a frenagem de urgência em tempo que, junto com os equipamentos de segurança do trem, evitaram consequências mais graves.
Por conta do incidente no momento da chegada do trem, a pessoa ficou sob a composição após o ocorrido, o protocolo de emergência da concessionária foi acionado e o Corpo de Bombeiros compareceu rapidamente ao local, levando o pedestre para atendimento em hospital da região.
O VLT Carioca segue no acompanhamento do caso para prestar todo o auxílio necessário ao pedestre".