Mais Lidas

SG Shopping instala tecnologia anti-coronavírus com luz ultravioleta

Dispositivo UV-C Sterilizing desinfeta corrimãos das escadas rolantes com raios UV

Além dessa novidade tecnológica, o centro comercial mantém as medidas preventivas obrigatórias para evitar a contaminação
Além dessa novidade tecnológica, o centro comercial mantém as medidas preventivas obrigatórias para evitar a contaminação -
SÃO GONÇALO - O São Gonçalo Shopping instalou o dispositivo UV-C Sterilizing nas escadas rolantes para desinfecção dos corrimãos. O aparelho utiliza luz ultravioleta, agente altamente eficaz na eliminação de vírus e bactérias em geral, incluindo o coronavírus.
Além dessa novidade tecnológica, o centro comercial mantém as medidas preventivas obrigatórias para evitar a contaminação, entre elas o uso de máscaras e o distanciamento mínimo de 1,5m entre os frequentadores. O empreendimento também disponibiliza 80 dispensers de álcool em gel, além dos totens nos acessos. Ainda, é realizado, diariamente, um processo de sanitização em todo o shopping. 
"Desde a reabertura, em junho, o São Gonçalo Shopping busca intensificar a proteção de todos os seus frequentadores, seguindo rígidos protocolos sanitários. Além das regras de ouro, investimos em soluções inovadoras para mitigar riscos de contágio e permitir que nossos colaboradores e clientes circulem com mais segurança”, afirma a superintendente Priscilla Leão.