Mais Lidas

Cabo da Marinha é assassinado durante tentativa de assalto em Madureira

Portal dos Procurados lança cartaz pedindo informações para ajudar à polícia na identificação dos assassinos

Policial Civil é assassinado durante assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana
Policial Civil é assassinado durante assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana -
Rio – O cabo da Marinha do Brasil Israel Aarão Marcelo da Silva Correa, 27 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (13), ao sofrer uma tentativa de assalto na Avenida Ministro Edgar Romero, próximo à estação Otaviano, do BRT, em Madureira, na Zona Norte do Rio. O militar dirigia um carro, modelo Renault Duster, e estava acompanhando de dois amigos da Marinha. Eles tinham acabado de deixar o Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), na Penha, onde fazia o curso de sargento.

O Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, lançou nesta quinta-feira (14) um cartaz com o título “Quem Matou”, para ajudar a Polícia Civil na identificação dos assassinos do militar.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Os agentes da especializada estiveram no local e realizaram a perícia. A polícia já está analisando as imagens das câmeras de segurança da região.

Um dos militares que estava ao lado do colega disse que mexia no celular e não percebeu a ação criminosa. Em um grupo dos alunos do Centro de Instrução ele diz que caiu ao seu lado sangrando e pisou com força no acelerador do carro.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local assumiu a ocorrência. De acordo com a PM, os assaltantes estavam de moto e conseguiram fugir.

Em nota, a Marinha do Brasil, por intermédio do Centro de Instrução Almirante Alexandrino, lamentou a morte do militar e disse que está prestando assistência à família da vítima.

O Disque denúncia pede para quem tenha informações sobre o paradeiro dos assassinos do militar entre em contato com o Portal dos Procurados através de seus canais oficiais.

WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

APP “Disque Denúncia RJ “.

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido
Policial Civil é assassinado durante assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana Reprodução redes sociais
Portal dos Procurados lança cartaz pedindo informações sobre assassinos do cabo da Marinha Divulgação
Israel Aarão foi morto durante tentativa de assalto em Madureira Redes Sociais