Mais Lidas

Polícia Civil faz operação no Fallet-Fogueteiro após confronto e morte de moradora

Segundo a Polícia Civil, uma mulher de 22 anos, moradora da comunidade, foi morta depois de ter sido baleada no tiroteio na noite de quinta-feira

Após noite de confrontos, polícia faz operação no Fallet-Fogueteiro, em Santa Teresa
Após noite de confrontos, polícia faz operação no Fallet-Fogueteiro, em Santa Teresa -
Rio – A Polícia Civil realiza, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), uma operação na comunidade Fallet-Fogueteiro, em Santa Teresa, na região central do Rio. Entre a noite de quinta-feira e a madrugada, traficantes rivais entraram em confronto pela disputa dos pontos de venda de drogas.

Segundo informações iniciais, três pessoas foram mortas no tiroteio entre os bandidos. Entre elas, uma moradora de 22 anos.

Para a Secretaria Estadual de Polícia Civil, a morte da mulher foi o estopim para que a comunidade fosse ocupada. Mais de 250 agentes participam da operação. Com a chegada dos policiais, houve confronto. Dois suspeitos foram baleados e mortos.

Em nota, a polícia disse que “obteve informações de que a organização criminosa que domina o Complexo de Santa Teresa pretendia invadir o Complexo do São Carlos, na região central do Rio. Foram feitos estudos para elaborar uma operação de busca de criminosos, visando manter a paz na região, protegendo a população de bem das comunidades, e respeitando as determinações do STF que limitam operações em comunidades no período da pandemia”.