Mais Lidas

Filho do chefe do tráfico do Tuiutí é preso em ação contra evento irregular

Homem foi autuado em flagrante pelos crimes de furto de energia elétrica e de água

Imagens de vídeo da montagem do espaço para o evento irregular
Imagens de vídeo da montagem do espaço para o evento irregular -
Durante uma ação para impedir a realização de um show que aconteceria nesta quarta-feira (20) na Arena Paraíso Beer Point, em São Cristóvão, policiais civis da 17ª DP (São Cristóvão) prenderam um homem identificado como o filho do chefe do tráfico de drogas da comunidade do Tuiutí. Ele foi apontado como o responsável pelo evento e acabou autuado em flagrante pelos crimes de furto de energia elétrica e de água.
Os policiais foram checar informações de que vários shows eram realizados no local. Inclusive, com anúncios nas redes sociais, apesar de não terem autorização dos órgãos públicos competentes. Além disso, na Arena Paraíso Beer Point, localizada na Rua São Luiz Gonzaga 1.612, foi constatado que havia ligação clandestina de abastecimento de água, além de furto de energia, segundo a assessoria da polícia.
Além da Polícia Civil, a ação contou com apoio da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), da Cedae, da Light e da Vigilância Sanitária. Bebidas sem notas fiscais e produtos armazenados de forma inadequada também foram recolhidos.
Imagens de vídeo da montagem do espaço para o evento irregular Reprodução
Imagens de vídeo da montagem do espaço para o evento irregular Reprodução