PM e parentes são baleados durante assalto em Tanguá

Criminosos fugiram levando a arma do agente de segurança. As vítimas estão internadas no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo

Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro
Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro -
Tanguá - Uma tentativa de assalto deixou pelo menos três pessoas baleadas, no início da noite desta segunda-feira (25), em Tanguá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As vítimas, o policial militar Charles Mendes, 36 anos,  o empresário Diego Correa Mouzer, 32, e Felipe Gomes Fonseca, de 33, foram socorridas e estão internadas no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. 
Testemunhas contaram para a polícia que as vítimas são parentes e estavam paradas em frente a um estabelecimento comercial, quando bandidos armados anunciaram o assalto. O policial reagiu atirando contra os criminosos, mas acabou atingido por três tiros. 
Em nota a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que "uma equipe do 35ºBPM (Itaboraí) foi acionada devido a uma ocorrência envolvendo policial militar baleado ao sofrer uma tentativa de assalto, na Rua Pinto Soares, em Tanguá. Ele estava acompanhado de dois parentes que também foram baleados. O policial ferido teve sua arma roubada e foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo".