Mais Lidas

Bangu e Irajá acirram a briga pelo título de bairro mais quente do Rio

Musas fazem a temperatura subir (ainda mais) no Meia Hora

Rio de Janeiro 04/02/2021 - Musas do ronzeamento. Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia
Rio de Janeiro 04/02/2021 - Musas do ronzeamento. Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia -
Um tremendo bafafá, um verdadeiro zum zum zum, tomou conta de das ruas, das biroscas e das rodas de conversas de Bangu e de Irajá. A disputa é acirrada, acalorada e polêmica. E vocês acham que o caô é se o Flamengo vai ser campeão brasileiro e o Vasco rebaixado? Nada disso. As tretas no 'Big Brother Brasil'? Muito menos. O que está na boca do povo é o fato do bairro da Zona Oeste ter perdido o posto de local mais quente do Rio de Janeiro para o da Zona Norte. Vejam só que absurdo!

Por isso, o MEIA HORA, que não é bobo, convidou duas deusas — a louraça belzebu provocante e a morenaça da cor do pecado —, uma de cada região, para debaterem esse assunto de extrema importância para o cotidiano carioca (contém doses homeopáticas de ironia, ok?). O local escolhido, claro, foi neutro para não ter confusão e não nos acusarem de favorecer uma ou outra: o Espaço Erika Bronze, que fica em Realengo.

Durante a sessão de bronzeamento com fita na laje, a modelo e influencer Larissa França, de 23 anos, duvida que o bairro onde cresceu agora seja vice. "Em Bangu, o sol já nasce dando moca na nossa cabeça. Querem é fama em cima da gente aqui de Bangu. Só dá pra competir com o calor do inferno", brincou a gata.

Já a também modelo Fernanda Amaral, de 28 anos, pouco importa qual lugar faz mais ou menos calor. Ela agora celebra ter onde se refrescar em casa. "Quando eu era criança, eu fugia da minha mãe para ir escondida à piscina do vizinho. Agora pelo menos não preciso mais fazer isso", risos.

De fato, é irrelevante qual localidade vai ficar com esse título. O mais importante mesmo é a gente ter ciência que, seja em Bangu ou em Irajá, não falta o calor que ninguém nunca reclama, o calor humano.

Jojô Toddynho relembra perrengues no 'maçarico'

Jojo Toddynho inicia projeto fitness - Leo Franco / AgNews
Cria de Bangu com muito orgulho, a funkeira Jojo Todynho estufa o peito para defender o seu berço. Ela não admite que o bairro não seja o mais quente do Rio. Como assim? "Bangu tem que virar, Bangu sempre virou. Estou revoltada", disse. "O bairro perdeu o calor, mas a mulherada de Bangu segue mais quente do que nunca", completou, brincando.
Mas nem só de boas recordações vive a atual vencedora de 'A Fazenda'. "Olha, um dia saí para comprar uma roupa nova para sair de noite. Aí, por conta do calor, tinham instalado no calçadão aquele chuveirinho para refrescar, mas eu tinha acabado de fazer uma prancha no cabelo. Fui ao calçadão para comprar uma roupa e ir para a balada à noite. Chorei tanto nesse dia, molhou meu cabelo, encolheu todo. A moça do salão ficou com tanta pena de mim que escovou e pranchou tudo de novo. Que tristeza!", relembrou Jojo.

Comentários