Mais Lidas

Corpo de motorista de aplicativo esfaqueado é sepultado no Caju

Alexandre Jorge Monteiro de Souza, de 40 anos, tinha terminado uma corrida no Parque União, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, quando foi atacado

Corpo do motorista foi sepultado na tarde desta quarta-feira
Corpo do motorista foi sepultado na tarde desta quarta-feira -
Rio - O corpo do motorista de aplicativo esfaqueado, na madrugada de terça-feira (9), foi sepultado na tarde desta quarta-feira (10), no Cemitério de São Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio. Alexandre Jorge Monteiro de Souza, de 40 anos, tinha terminado uma corrida no Parque União, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, quando foi atacado.

Alexandre chegou a dirigir por cerca de três quilômetros em busca de socorro na emergência do Hospital Federal de Bonsucesso, mas a emergência estava fechada. Sem atendimento, ele acabou falecendo dentro do carro em frente ao hospital.


Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Alexandre foi atingido por quatro facadas: uma no pescoço, uma no abdômen do lado esquerdo e outras duas superficiais no ombro.
Esta é a segunda morte de motorista de aplicativo no Rio em menos de uma semana. Na quinta-feira passada (4), Gabriel Augusto Maravalhas Paes, de 32 anos, foi encontrado morto dentro de seu carro após uma tentativa de assalto na Avenida Marechal Rondon, no bairro São Francisco Xavier, também na Zona Norte.