Mais Lidas

Show do Belo em Ciep da Maré não teve autorização da Secretaria de Educação

Apresentação do cantor no Ciep 326 Professor César Pernetta, no Parque União, provocou aglomeração

Apresentação foi acompanhada por multidão no Complexo da Maré
Apresentação foi acompanhada por multidão no Complexo da Maré -
Rio - Um show do cantor Belo atraiu milhares de pessoas no pátio do Ciep 326 Professor César Pernetta, no Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Apesar da pandemia, a apresentação aconteceu até o início da manhã deste sábado e foi flagrada pelo Globocop da TV Globo.
Nas imagens, era possível ver um palco com luzes e amplificadores de som. Nas redes sociais, fãs postaram vídeos em cima do palco na hora do show.
Procurada, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informou que não houve qualquer pedido de liberação do pátio para a realização do evento. Confira a nota na íntegra:
"A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informa que não houve qualquer pedido de liberação do pátio do Ciep 326 Professor César Pernetta, no Complexo da Maré, para a realização do evento.
Desde o início da pandemia e a suspensão das aulas presenciais, a Seeduc não autorizou nenhum evento de qualquer natureza dentro de suas unidades escolares".
Também procurada, a assessoria do cantor se limitou a dizer que Belo firmou contrato com uma produtora e que “o local escolhido não cabe ao artista, que foi contratado para fazer o show e cumpriu com o que foi acordado”.
Apresentação foi acompanhada por multidão no Complexo da Maré Reprodução/TV Globo
Apresentação foi acompanhada por multidão em comunidade no Complexo da Maré Reprodução/TV Globo