Mais Lidas

Ataque a banco na Zona Norte do Rio tem dois bandidos mortos em confronto

Os bandidos usaram explosivos para realizar o assalto, provocando diversos danos na agência. As placas de gesso do teto caíram, muitos equipamentos foram destruídos e há vidros quebrados espalhados pelo chão

 A agência teve diversos danos por conta da ação. As placas de gesso do teto caíram, muitos equipamentos foram destruídos e há vidros quebrados espalhados pelo chão.
A agência teve diversos danos por conta da ação. As placas de gesso do teto caíram, muitos equipamentos foram destruídos e há vidros quebrados espalhados pelo chão. -
Rio - Policiais civis entraram em confronto com ladrões que atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta terça-feira (16), em Anchieta, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, dois assaltantes que participavam da ação morreram.

Os bandidos usaram explosivos para realizar o assalto, provocando diversos danos à estrutura da agência. As placas de gesso do teto caíram, muitos equipamentos foram destruídos e há vidros quebrados espalhados pelo chão. O ataque aconteceu aproximadamente às 3h, na Avenida Nazaré, em frente à estação de Anchieta, da SuperVia.

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Delegacia Especializada em Armas, Munição e Explosivos (Desarme) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) se dirigiram ao local e houve confronto com os assaltantes. Dois bandidos foram baleados durante a operação e não resistiram.

Em 2020, a mesma agência foi alvo de criminosos. O caso será investigado pela Polícia Federal. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro que estava nos caixas.