Mais Lidas

Entregador de comida por aplicativo é assaltado na Zona Norte do Rio

Vítima teve sua moto e capacete roubados. Os assaltos no local são recorrentes. Uma câmera de segurança local conseguiu registrar o momento

Um dos bandidos leva a moto do entregador, que nada pôde fazer
Um dos bandidos leva a moto do entregador, que nada pôde fazer -
Rio - Um motociclista de um aplicativo de entrega de comida foi assaltado e teve sua moto roubada na noite desta quinta-feira (18), na Avenida Marechal Rondon, número 300, na altura da Mangueira, na Zona Norte do Rio.

No vídeo, é possível identificar o momento em que o jovem é assaltado. O entregador estava com a moto parada na calçada enquanto se preparava para finalizar o serviço, quando um carro branco se aproxima e um homem sai da porta do passageiro, se aproximando da vítima, que entrega a chave e o capacete para o assaltante, em seguida, ele também pede a mochila de entrega de lanches e sai do local junto com o parceiro que dirigia o carro.
Pelas filmagens não é possível identificar o número da placa do veículo. Após o assalto, o jovem começa a andar desorientado pela calçada. O evento ocorreu às 23h19 desta quinta (18).

Em nota, a Polícia Civil disse que até o momento não houve o registro do fato na delegacia da área. 

Os assaltos na Avenida Marechal Rondon são recorrentes

O motorista de aplicativo Gabriel Augusto Maravalhas, de 32 anos, foi morto a tiros enquanto aguardava uma passageira na Avenida Marechal Rondon pouco antes das 5h quando foi abordado por uma moto com dois homens que efetuaram os disparos. Segundo testemunhas, Gabriel estava com a janela aberta no Spin Cinza, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. A vítima tentou arrancar com o carro e os homens dispararam. Nenhum pertence do motorista foi roubado. O corpo de Gabriel foi encontrado na primeira quinta-feira (4) deste mês.

Logo em seguida, diversos motoristas de aplicativos realizaram uma manifestação pedindo por mais segurança no local. Por coincidência, a morte de Gabriel ocorreu próximo ao mesmo número 300 da avenida.
Um dos bandidos leva a moto do entregador, que nada pôde fazer Foto ENVIADA para o ZapZap DO MEIA HORA
Assalto foi registrado nesta quinta-feira (18) às 23h19 WhatsApp do DIA (98762-8248)