Mais Lidas

MPRJ denuncia delegado que ameaçou e apontou arma para motoboy

O homem, que é da Polícia Civil teria cometido crimes como lesão corporal e constrangimento ilegal

Delegado ameaça motoboy apontando arma para o rosto do entregador
Delegado ameaça motoboy apontando arma para o rosto do entregador -
Rio - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou o delegado da Polícia Civil Luiz Augusto Mattos Braga por lesão corporal, constrangimento ilegal e por exigir cumprimento de obrigação sem amparo legal. Luiz ameaçou e forçou sua arma contra a boca de um entregador que estava com a motocicleta estacionada em uma vaga que o delegado desejava utilizar.
No dia 6 de novembro de 2020, imagens do circuito interno de um restaurante em Copacabana, na Zona Sul flagraram o momento em que o delegado coloca a arma na boca do motoboy. Segundo testemunhas, o homem ameaçou os entregadores porque queria estacionar o carro em uma vaga ocupada pelos motociclistas. 
O carro do policial, um sedã preto, aparece nas imagens parado com o alerta ligado, em fila dupla, ao lado do local onde os entregadores estavam parados.
O MPRJ pediu ainda a proibição ao denunciado de manter contato com as vítimas dos crimes e das testemunhas, além da suspensão do exercício de função policial e do porte de arma.