Mais Lidas

Musas revelam qual presente dariam ao povo nos 456 do Rio de Janeiro

Beldades pedem melhorias na qualidade de vida da população

Mulher Melão deseja gravar seu novo clipe no Pavão- Pavãozinho
Mulher Melão deseja gravar seu novo clipe no Pavão- Pavãozinho -
Apesar de todas as acentuadas mazelas sociais, o Rio de Janeiro ainda encanta por suas belezas naturais, a receptividade de boa parte da população e sua alegria inconfundível. E no dia em que a Cidade Maravilhosa celebra 456 anos, o MEIA HORA quis saber de algumas personalidades: qual o presente ideal que você daria ao povo como presente de aniversário da cidade?
A sempre irreverente Jojo Todynho, só dessa vez, falou sério. A funkeira gostaria que todos tivessem mais segurança. "Eu daria de presente um Rio de Janeiro mais seguro, onde o povo tenha o seu direito de ir e vir garantido sem ter medo da sair de casa e sem saber se vai voltar", disse ela, que completou. "Vida digna a todos e um lugar onde exista respeito pelo próximo".
Anitta também coloca a segurança na lista de presentes ideais para o Rio e os cariocas, além de trabalho, educação e vacina contra a Covid-19. "O Rio precisa do básico previsto em Constituição. Infelizmente, nossa cidade reflete a situação de boa parte das grandes capitais brasileiras e sofre com a falta de segurança, moradia, trabalho, educação, saúde, saneamento básico, alimentação, lazer, proteção à maternidade e à infância. É impossível não desejar também que tenhamos acesso à vacina do coronavírus. Isso é um desrespeito com o cidadão brasileiro. Já passamos dos 250 mil mortos!", afirmou a cantora, que aproveitou para deixar uma mensagem para os moradores do Rio. "Gostaria de parabenizar todos os cariocas que fazem dessa cidade uma das mais alegres que já vi na vida. Que acorda lutando diariamente, atravessando de onde for, com sorriso no rosto. Parabéns, Rio!", disse a Poderosa.
Cantora, dançarina e atriz, Renata Frisson, a Mulher Melão, mandou o papo reto. "O presente que o povo mais está precisando no momento é um transporte público decente. Porque chega de fazer o pessoal sofrer com aquele BRT lotado", disse a beldade, sem esquecer de outra coisa bem importante. "Outra coisa são os hospitais. Que todos possam ter acesso a um sistema de saúde de muita qualidade, uma vez que o povo não aguenta mais isso", alertou.
Nascida e criada em Irajá, Valesca Popozuda desejaria que todos tivessem ao menos um dia excelente, sem preocupações, medos ou a onipresente sensação de insegurança. ""Se eu pudesse dar ao povo do Rio um presente, seria um café da manhã na Lagoa Rodrigo de Freitas, acordando e assistindo ao nascer do sol".

Comentários