Bandidos fuzilam carro de policial em São Gonçalo; PM foi baleado e não corre risco de morte

Veículo usado pelo agente de segurança foi atingido por pelo menos setes tiros. Em 2021, 31 agentes foram baleados na Região Metropolitana

Veículo usado pelo policial foi atingido por pelo menos sete tiros
Veículo usado pelo policial foi atingido por pelo menos sete tiros -
Um policial militar foi baleado, na noite desta quarta-feira (3), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O agente estava de folga e passava pela Rua Albino Imparato, no bairro Jardim Catarina, quando teve o carro atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo. O PM, identificado apenas como cabo Vercílio, deu entrada na emergência do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no bairro Colubandê. Seu estado de saúde é considerado estável. 
A Polícia Civil vai investigar o caso e entender as circunstância do ataque contra o agente de segurança. Segundo informações iniciais, o PM estava na BR-101 (Niterói x Manilha) e teve o carro interceptado por bandidos, logo em seguida entrou em uma rua às margens da rodovia.
De acordo com a plataforma Fogo Cruzado, até a última terça-feira (2), a Região Metropolitana do Rio havia registrado 30 casos de agentes de segurança baleados em 2021: 12 deles morreram.

Entre os agentes baleados, 25 eram policiais militares : 9 deles morreram.