Mais Lidas

Para apimentar ainda mais a brincadeira

No Mês Internacional da Mulher, atriz Elisa Sanches assume o comando do reality pornô A Casa das Brasileirinhas

Elisa Sanches é a nova apresentadora da Casa das Brasileirinhas
Elisa Sanches é a nova apresentadora da Casa das Brasileirinhas -
A casa mais gostosa do Brasil acaba de ganhar o reforço de uma craque entre quatro paredes e na piscina e no jardim...
No mês internacional da Mulher, Elisa Sanches, a maior estrela do pornô nacional será a apresentadora da Casa das Brasileirinhas, o reality show mais quente do Brasil. A estrela assinou contrato na semana passada, para alegria de seus fãs e seguidores.

A estreia aconteceu no último dia 11, no canal das Brasileirinhas na internet (acasadasbrasileirinhas.com.br). "Sabíamos que precisávamos colocar uma mulher na apresentação e a Elisa é unanimidade, não tem que não goste dela. Aí foi só unir o útil ao agradável", conta Clayton Nunes, dono da produtora Brasileirinhas.

Elisa substituiu o ator e mito do pornô nacional Kid Bengala, que estava à frente do reality desde 2014. O primeiro apresentador foi o então ator pornô e agora deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).

Sobre sua participação como apresentadora da Casa das Brasileirinhas, Elisa Sanches diz que tem um toque feminino. "Quero mostrar um pouco mais do perfil feminino que é mais observador, carinhoso, delicado. Vou deixar as meninas à vontade. Como sou mulher, entendo que nem todo dia você quer fazer determinadas coisas, mas sempre vou dar uma apimentada", garante.
Uma casa quente
Lançada em 2013, a Casa das Brasileirinhas é o primeiro e único reality show pornô do Brasil. "Na verdade, o reality começou por que eu recebia muitos pedidos para acompanhar as gravações e isto atrapalha, desconcentra os atores e as atrizes. Aí tive a ideia de colocar câmeras para que todos pudessem acompanhar as gravações ao vivo", conta Clayton Nunes. O produtos garante ainda que, em tempos de pandemia, todos os participantes são testados antes de entrarem na casa.

A princípio apenas uma competição apimentada, o reality pornô passou por mudanças desde seu lançamento, conta Clayton: "no começo eram duas atrizes competindo quem gravaria o novo filme da Brasileirinhas, mas tivemos a ideia de gravar as duas meninas e colocar uma votação para que quem tivesse a melhor performance, continuasse gravando na nossa próxima produção".

A exemplo dos realities mais 'caretas', também na Casa das Brasileirinhas é o público quem decide quem fica e quem é eliminado. "Os internautas acabam decidindo quem irá participar dos nossos filmes. Interação total", garante o produtor.

Vasto currículo
Próximo a completar seis anos de carreira, Elisa Sanches é uma das mais ativas e premiadas atrizes do pornô nacional e já perdeu a conta de quantas produções participou. "É muita coisa, não dá pra lembrar de tudo, isso brasileiro, sem falar os internacionais, entre eles americanos e mexicanos," diz.
Elisa também tem em seu vasto currículo prêmios em todas as categorias do Cinema Pornô nacional, como de Atriz Revelação e melhor Gang-bang (sexo grupal), entre muitos outros. "E muitos que ainda virão", diz ela, já que continua atuando, equilibrando a agenda entre o estúdio e os shows que faz por todo o Brasil. Elisa se diz ansiosa. "Se fosse por mim já estaria apresentando, mas eu já tinha agenda de shows marcada e só vou poder no dia 18. Quero mostrar ao público o que ele quer ver e todo o meu amor pelo Pornô. Tenho certeza que todos vão gostar", convida.
Com tanta visibilidade, a atriz acabou vítima de fraudes em suas redes sociais e perdendo perfis por conta de ações de criminosos cibernéticos. Mas depois de vários perfis perdidos, ela entrou na Justiça e recentemente conseguiu a certificação do instagram para seu perfil oficial, o https://www.instagram.com/elisasanchespravoces/, que traz ao lado um selo azul. Em pouco mais de dois meses, já são quase 300 mil seguidores.

Colegas aplaudem escolha
Colegas de profissão e companheiros de cena também comemoraram a escolha de Elisa para apresentar a Casa das Brasileirinhas. "Elisa é, além da melhor atriz que temos no Brasil, uma mãe maravilhosa, que dá os melhores exemplos com mulher. Ao Entrar como apresentadora na Casa, as atrizes ficarão mais soltas, pois além de homens, muitas mulheres são fãs dela", disse o ator Viny.

Tony Tigrão, com 22 anos de carreira, é outro que celebrou a chegada de Elisa à Casa: "Estou muito feliz em saber que nossa querida Elisa Sanches vai ser a apresentadora da melhor casa do Brasil, a nossa casa, a Casa das Brasileirinhas. Além de ser uma atriz maravilhosa, a melhor, a nossa deusa, nossa rainha do pornô, eu acho que ela vai se sair muito bem pelo carisma, pela humildade e pela simplicidade. Tudo o que ela faz tem um brilho especial. Eu acho que essa sacada da Brasileirinhas foi muito boa. Assim como foi o Kid (Bengala) também. E o mais legal é que o Clayton (Nunes, dono da Brasileirinhas), teve uma ideia maravilhosa que é chamar uma atriz, uma mulher linda, talentosa, para o programa. A Elisa vai arrebentar como apresentadora, como em tudo o que ela faz", declara.

Comentários