Mais Lidas

Morre em Resende Fabio Brunelli, ex-apresentador do RJTV

Jornalista estava internado e lutava contra um câncer; trabalhou por quase 20 anos na TV Rio Sul, afiliada Globo no Sul do Estado

Fabio Brunelli entrou para o time da TV Rio Sul em 1995
Fabio Brunelli entrou para o time da TV Rio Sul em 1995 -
 
Morreu na madrugada deste domingo (7), o jornalista e ex-apresentador do RJTV, Fabio Brunelli, aos 51 anos. Ele estava internado, há alguns dias, em um hospital particular de Resende, onde tratava de um câncer.
Além de apresentador, foi editor-chefe do RJ2 da TV Rio Sul, afiliada Globo no Sul do Estado do Rio de Janeiro, por quase 20 anos. O jornalista também esteve à frente de projetos especiais da emissora, como os debates eleitorais.

Fabio era paulistano e começou sua carreira no rádio e logo seguiu para a televisão. Em novembro de 1989 estreou, aos 20 anos, como âncora da extinta TV Manchete. Na década de 90, Fabio começou na TV Rio Sul como o rosto e a voz da emissora.

Ele também era empresário, construtor e escritor. Em 2009, lançou seu primeiro livro, o romance "Elas por Ele".
Em 2018, se candidatou a deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Recebeu 3.564 votos, ficando como suplente.
Fabio Brunelli deixa esposa e um filho de seis anos. Por conta da pandemia da Covid-19, não haverá velório. O corpo do jornalista será levado para Volta Redonda, onde será cremado.