Mais Lidas

Capitão da PM e delegado brigam por conta de tartarugas em Nova Iguaçu

Militar apreendeu tartarugas vendidas ilegalmente e levou o caso para a DP, mas se desentendeu com delegado ao registrar ocorrência

Apreensão de tartarugas causou desentendimento na DP
Apreensão de tartarugas causou desentendimento na DP -
Rio - Um capitão da Polícia Militar e um delegado se desentenderam durante um registro de ocorrência na 52ª DP (Nova Iguaçu). O motivo do desentendimento teria sido a demora para registrar uma ocorrência de venda de quatro tartarugas - o que configura crime ambiental. No momento da briga, a delegacia chegou a pedir reforço para a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) para conseguir dar voz de prisão ao militar. Segundo a Polícia Civil, a Core não precisou ir à delegacia e a situação foi contornada.
Segundo relatos, o capitão, que estava a serviço do Segurança Presente de Nova Iguaçu, flagrou a venda ilegal de tartarugas e encaminhou o caso pra 52ª DP, mas se irritou com a suposta demora em ser atendido. Testemunhas afirmaram que o capitão estava agressivo e chegou a quebrar objetos da delegacia.
Em nota, a Polícia Civil informou que "no calor do momento o delegado chegou a enviar um áudio pedindo reforço, que não foi necessário. Os ânimos se acalmaram e a ocorrência procedeu como deveria ao final".
Apreensão de tartarugas causou desentendimento na DP Whatsapp O DIA
Apreensão de tartarugas foi o motivo do desentendimento REPRODUÇÃO DE TWITTER