Mais Lidas

Tiroteio causa pânico e correria na região de São Cristóvão

Policiais militares bloquearam o acesso de veículos na Rua São Luiz Gonzaga, que liga o bairro à Benfica

Tiroteio faz motoristas voltarem na contramão na Rua São Luiz Gonzaga, em São Cristóvão
Tiroteio faz motoristas voltarem na contramão na Rua São Luiz Gonzaga, em São Cristóvão -
Rio - Um tiroteio na manhã desta quinta-feira (11) está deixando em pânico moradores de São Cristóvão e motoristas que passam pela Rua São Luiz Gonzaga. Por conta do confronto, policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Mangueira bloquearam por quase 30 minutos a passagem de veículos na via. 
Assustados, motoristas tiveram que voltar na contramão para evitar o risco de serem atingidos por bala perdida. Pedestres tiveram que buscar abrigo em comércios que estavam abertos. Por conta do incidente, o trânsito ficou complicado na região. 
Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar disse que policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira foram atacados por disparos de arma de fogo vindos do interior da localidade conhecida como Vila Miséria. Os policiais se abrigaram e interditaram temporariamente os dois sentidos da Rua São Luiz Gonzaga para resguardar os usuários da via. "Até o momento, sem ocorrências envolvendo prisões ou apreensões e relato de possíveis feridos".