Mais Lidas

Suspeito é baleado após apontar arma falsa para policiais militares

Uma mulher que passava pelo local no momento da abordagem também foi baleada. Ela foi socorrida e já recebeu alta

Foto ilustrativa de viatura da PM
Foto ilustrativa de viatura da PM -
Rio - Um homem suspeito de efetuar um roubo de carro na noite desta sexta-feira (13) foi baleado por policiais militares após apontar uma arma falsa para os agentes. De acordo com a PM, agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados para apurar um roubo de um veículo e realizar um cerco na região. Uma mulher que passava na região também acabou ferida pelos disparos dos agentes, mas já recebeu alta.
O veículo acabou sendo localizado pelos militares, que tentaram realizar uma abordagem, mas o suspeito teria apontado uma arma em direção aos PMs, que reagiram ao ato com disparos, segundo a corporação.
O homem foi ferido e o carro interceptado. No entanto, no momento da apreensão, os agentes perceberam que a arma era uma réplica. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo Albuquerque, onde recebeu atendimento.
Uma mulher que passava pela localidade no momento da ocorrência acabou sendo atingida na perna e foi encaminhada para a mesma unidade. Ela foi atendida e recebeu alta logo em seguida. O caso foi levado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho).