Mais Lidas

Acusado de estupro é preso em evento religioso em Campo Grande

Homem foi condenado a 31 anos de prisão por abusar das enteadas de 10 e 14 anos

Homem acusado de estuprar as enteadas é preso pela Polícia Civil
Homem acusado de estuprar as enteadas é preso pela Polícia Civil -
Rio - Agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam neste domingo (14) um homem condenado a 31 anos de prisão por ter estuprado duas enteadas. Ele se preparava para participar de um evento religioso, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A prisão é continuidade à Operação Proteção à Infância, que vem sendo realizada desde dezembro do ano passado. 
De acordo com as investigações, os abusos aconteceram quando as vítimas tinham 10 e 14 anos de idade, na casa em que moravam. O acusado esperava a companheira se ausentar da residência e praticava os estupros contra as vítimas, ameaçando-as de morte caso contassem para alguém.

Ainda segundo os policiais, o crime foi descoberto quando a mãe observou um comportamento estranho do autor com uma das menores e, após conversa com uma delas, foram revelados os crimes e que os mesmos ocorriam há mais de um ano. Diante disso, a mãe decidiu levá-las a uma delegacia para registro da ocorrência.

A Operação Proteção à Infância tem como objetivo capturar autores de abusos contra crianças e adolescentes. A ação foi desencadeada pela DCAV em dezembro do ano passado e já prendeu dez criminosos.