Mais Lidas

Agente da Guarda do Rio é sequestrado e espancando em Campinho

Servidor foi abordado por bandidos armados com fuzis que estavam em três motocicletas

29ª DP (Madureira), Zona Norte do Rio de Janeiro
29ª DP (Madureira), Zona Norte do Rio de Janeiro -
Rio - Um agente da Guarda Municipal do Rio foi sequestrado e espancado por homens armados com fuzis, na tarde deste domingo (14), em Campinho, na Zona Norte do Rio. Ele foi resgatado pouco depois e levado com ferimentos na cabeça para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campinho, onde foi medicado e liberado. 
O caso ocorreu após o agente, que estava com outro colega, abordar uma motocicleta que estava um casal e uma criança de 5 anos, todos sem capacete. Com a abordagem, na Rua Pinto Teles, o condutor da moto se exaltou e partiu para cima dos agentes. Houve tumulto após um grupo de pessoas tentar impedir a ação dos agentes. 
Na confusão, homens armados, que estavam em três motocicletas efetuaram disparos e sequestraram o servidor o segundo agente conseguiu se proteger e fugir. Ele foi levado para dentro de uma comunidade do bairro e liberado após ordem de uma das lideranças do tráfico local.  
A ocorrência foi registrada na 29ª DP (Madureira). A Polícia Civil vai analisar imagens das câmeras de segurança para identificar os autores do crime. 
A Guarda Municipal do Rio ainda não se posicionou sobre o caso.